Ginecologistas paulistas fazem evento em Goiânia

Em parceria com a Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, a Associação Paulista de Medicina vai sediar o Workshop SOGESP e o Residente em Ginecologia e Obstetrícia, em 11 de março, das 8h30 às 14h30. O objetivo é promover informação de qualidade, abordando temas da prática médica nos mais diversos segmentos […]

Publicado dia 11/03/2017 às 05:17

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Em parceria com a Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, a Associação Paulista de Medicina vai sediar o Workshop SOGESP e o Residente em Ginecologia e Obstetrícia, em 11 de março, das 8h30 às 14h30. O objetivo é promover informação de qualidade, abordando temas da prática médica nos mais diversos segmentos da atuação.

“Esta é uma iniciativa que faz parte do nosso projeto SOGESP Residentes, de ações mensais na sede da APM e com transmissão ao vivo para as nossas regionais. Com isso, pretendemos levar temas que não são vistos nos programas de residência médica aos residentes de todo o estado, mas que fazem parte de nossa profissão”, destaca dr. Paulo César Giraldo, presidente da SOGESP.

Serão abordados tópicos como o mercado de trabalho, a relação com os planos de saúde, o papel das cooperativas médicas, dicas de gerenciamento em consultório, além da apresentação dos produtos SOGESP, que consiste em benefícios voltados à atualização científica continuada, canais de comunicação e debate, entre outros.

“Este é um evento inédito e reflete o quanto a nossa sociedade está atuante, preocupada com o médico recém-formado que carece de orientações claras diante do mercado de trabalho que se estende à sua frente. Ainda, é uma oportunidade ímpar de prestigiar nossos novos colegas, oferecendo uma perspectiva do dia a dia do tocoginecologista”, adianta dr. Rogério Bonassi Machado, 2º vice-presidente da SOGESP e um dos coordenadores do evento.