Dicas para estalar os dedos das mãos

Estalar os dedos pode aliviar a tensão dos dedos, manter suas mãos ocupadas, aborrecer completamente as pessoas a sua volta e, possivelmente, enlouquecê-los. Para quem deseja alguma dessas opções, segue o passo a passo para estalá-los agarrando, pressionando, virando e estalando. 1- Espalme uma mão e mantenha a outra como um punho. Encaixe uma na […]

Publicado dia 12/04/2017 às 19:00

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Estalar os dedos pode aliviar a tensão dos dedos, manter suas mãos ocupadas, aborrecer completamente as pessoas a sua volta e, possivelmente, enlouquecê-los. Para quem deseja alguma dessas opções, segue o passo a passo para estalá-los agarrando, pressionando, virando e estalando.

1- Espalme uma mão e mantenha a outra como um punho. Encaixe uma na outra. Pense em como alguém seguraria os dados antes de jogá-los. Esse é o primeiro passo para aquecer seus dedos.

2- Deixe seus dedos retos e empurre levemente em cada articulação. As debaixo devem ser mais fáceis de estalar, mas as de cima podem estalar também. Essa pressão deve fazer com que estale imediatamente.

Atenção: Algumas vezes as articulações apenas não estalam. Se seu dedo começar a doer e não fizer “pop”, tente outro dedo

3- Outro modo é fechar sua mão como um punho. Depois, envolva o punho com a outra mão e pressione. Desse modo várias articulações podem estalar ao mesmo tempo.

4- Ou faça um dedo de cada vez.Feche a mão em um punho e concentre-se em apenas um dedo. Você deve ouvir um “pop” alto quando se dedicar a um dedo só.

Com o polegar da mão oposta, a do dedo que você vai estalar, segure a mão que você está estalando com a outra. Pressione um de cada vez com seu polegar, tanto na articulação superior quanto na inferior.

5- Experimente estalar os dedos sem fazer o punho. Em vez disso, posicione suas mãos juntas como se fosse aplaudir. Seus dedos e palmas vão estar se tocando. Então, mova suas palmas para longe uma da outra e deixe seus dedos se pressionarem. Pressione-os cada vez mais forte, movendo as palmas para cima, até ouvir os dedos estalarem.